Arquivo de 29 abril, 2011

Renato, o Fílosofo[7]

Ai pessoas, essa é a sétima seleção de twits que eu faço, não querendo me gabar mas acho que essa ta muito boa! Confira ai, e se quiser mais em tempo real é só me seguir no Twitter: @Renatoghost (não to conseguindo colocar o link)

Absurdo!minha mulher falou que sou curioso e que fuço nas coisas dela, pelo menos foi isso que vi em um e-mail que ela enviou pra uma amiga

Baianos não gostam de dançar o créu, pois pra dançar o créu tem que ter disposição

Depois que o meu vizinho entrou para Universal ele se livrou da AIDS,o pastor tomou todo seu dinheiro e ele morreu de fome,mas se livrou

final de semana tenho uma festa de 15 anos pra ir, mas acho que não vou poder passar esse tempo todo lá.

Adoro a minha sogra, um dia desses ela até deixou um frango, uma garrafa de pinga e umas velas coloridas de presente na porta de casa

Deve ser triste pra Hebe Camargo ver arqueólogo encontrar ossada de dinossauro, eram todos seus amigos

Não vejo a hora de chegar o Halloween para eu poder sair na rua sem que as pessoas não zombem da minha aparência

O Datena podia ser fotógrafo de casamento, ele adora ver imagem de desgraça.

Meu vizinho cantor gravou um CD com dois lados, um ele canta e outro ele pede desculpas

Não tenho o que reclamar do transporte público paulista, boa porcentagem da minha vida sexual devo à ele

Parangolé me faz sentir melhor, quanto presto atenção na letra de suas músicas descubro que no mundo tem gente mais idiota do que eu

Minha mãe é tão baixinha que na foto 3×4 dela do RG ela ta de corpo inteiro

Nunca vou deixar meus filhos assistir Crepúsculo, tem um vampiro lá que tem cara que não chupa só pescoço

Depois que joguei a minha sogra no fundo do mar descobri que no fundo ela é uma boa pessoa.

Meu vizinho travesti tem tudo que uma mulher sempre quis, seios fartos, bunda grande e um pênis

passei um tempo em um sitio pra esquecer o fim do meu namoro com ela, mas foi bem dificil,toda vez que via uma vaca eu me lembrava dela

O ruim de sair com veterinárias é que elas não gosta de afogar o ganso

Hoje acorde bem disposto, uma disposição danada pra continuar dormindo.

Tudo que NÃO tenho devo a minha honestidade

O que os olhos não vêem os seus vizinhos te contam

O motorista do ônibus que eu peguei é tão educado que quando viu que entrou uma mulher gravida, ele deu o lugar pra ela.

Pra essas pessoas que são maníacas por pés, a Netshoes seria um sexshop virtual?

Não sei por que falam que a serpente é sinal de maldade, nunca vi elas passar a perna em ninguem

Não deixo meus filhos que são menores de idade jogar Xadrez por causa dos Bispos

O bom do meu celular é que eu nunca perco ele em locais escuros, por que ele é Claro

,

Deixe um comentário