Renato, o Filósofo[6]

6° edição dos meus twits que algumas pessoas gostaram e que eu acho que são engraçados, confira na lista a baixo, e se quiser ver mais é só me seguir no Twitter Renatoghost 😉

Twitter é igual quarto de adolescente, vez em quando você acha uma coisa gozada

Alguns sapos são venenosos, agora uma perereca não faz mal a ninguem

Adoro o Majin Boo, vou até criar uma Seita sobre ele, vai se chamar ”Boo Seita”

Depois que o champignon saiu o Charlie Brow Jr virou uma banda de Loser

Um computador sem Windows é como um submarino sem pára-quedas

O pessoal me chama de burro por que eu não sei andar de bicicleta, mas é por que é difícil andar usando uma ferradura

Se quer saber a quantidade de vezes eu penso em você no dia,pegue todas as estrelas do céu,todos grãos de areia da terra e multiplique por 0

Whisky 18 anos é o melhor amigo do homem, e o homem que tem dinheiro pra comprar ele é o melhor amigo da mulher

Sou contra a pirataria e faço a minha parte, nunca roubei um navio

Gosto de ficar de frente com pessoas inteligentes e modestas, por isso toda hora me olho no espelho.

Antes eu sabia o que era amnésia, agora não me lembro mais o que é

Perguntei:Porque quando falo tu fica toda molhadinha?ela respondeu:é por que você só fala cuspindo filho da puta

Não sou daqueles que ora,mas hoje vou abrir uma exceção ‘Goku,procure pela as esferas do Dragão e ressuscite as crianças de Realengo,amém’

Se um dia o Brasil voltar a ter uma ditadura, o Ronaldo e o Adriano terão que ir embora, pois eles são contra o regime

Levei minha televisão no técnico, mas ela prefere ver os jogadores mesmo

Eu não gosto de mulher com muita bunda, pra mim só uma ta bom!

Jick Vigarista – maldade – talento – Mutlei + dinheiro = Rubinho

O Rubinho até que pilota bem, o que atrapalha ele é o carro, a pista, sua velocidade e os outros pilotos

@Renatoghost  Follow me

,

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário